Levi´s apresenta seu Verão 2020 com foco na Nostalgia dos anos 90

Com a campanha Unbasic Love a Levi´s traz para o seu Verão 2020 inspirações nas novas gerações que permeiam toda a sociedade, unindo amor e empatia pelos diversos estilos, gêneros e idades.

Com foco nos anos 90, a coleção investe no streetwear e, o que há de mais novo nas marcas descoladas e no lifestyle dos Millenials, que vêm ditando a moda dos novos tempos. Entre as peças, destaque para a cintura ultra alta, com gancho entre 21 e 25 cm, pernas mais abertas e lavagens uniformes.

Para as mulheres, a marca aposta nos shapes mom, baggy e reto. Já para os homens, a cargo, chino e croppeds chamam atenção. A logotipia tão bem trabalhada no último verão torna-se mais discreta, com aplicações menores. Os acessórios são utilitários onde entram pochetes e mochilas super práticas e descoladas.

Entre os beneficiamentos, as lavagens autênticas no stone wash fazem sucesso, onde o laser é muito importante, tanto pela qualidade do processo, quanto pela pegada sustentável, diminuindo o consumo de água.

A Levi´s ainda aposta em linhas especiais com ícones pops como a da Hello Kitty com t-shirts, shortinhos estampados, jaquetas com bordados, Star Wars e Strangs Things, onde entram camisetas, moletons, camisas estampadas, sarja black com abotoamento enviesado e fits retos ou slims.

As jaquetas trucker, macacões e macaquinhos, minissaias com desfiados e os shorts com cintura alta complementam a coleção. Há ainda os camuflados, xadrezes e aplicação de brilhos e tachinhas em diferentes peças.

Segundo Thiago Leão, gerente de produto da Levi´s, a companhia teve um crescimento de 38% no Brasil, e a nível global, 11%. O foco para esse ano é investir no e-commerce e na expansão da rede, com mais 10 lojas para o segundo semestre, entre pontos próprios e franquias.

A coleção foi apresentada ontem para a equipe Levi´s de todo o Brasil, com um desfile e espaço para customização de jaquetas com técnicas como silk, grafite, aplicações, patches, produzidas pelo Coletivo Independente Mooc, formado por homens e mulheres negros que trabalham em diversas frentes multimídias.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Ale Virgilio