Levi’s chama Valentina Sampaio para novo shooting da clássica skinny

A Levi’s® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, e foi em 1934, que a marca apresentou o primeiro jeans para as mulheres. Desde então, a Levi’s® vem a cada dia mais se inspirando em mulheres fortes e modernas e se comprometendo com a elaboração de uma série de fits para todos os tipos de corpo. Nada mais natural então do que chamar uma das modelos mais bem sucedidas do ano para ilustrar o novo shooting da marca.

Valentina Sampaio nasceu em uma vila de pescadores em Aquiraz – pequena cidade do Ceará. Conquistou o mercado da moda com campanhas de marcas internacionais e capas das revistas mais importantes e conceituadas do mundo.

“Estamos celebrando o jeans skinny nesta temporada com uma incrível linha de tecidos inovadores de alto nível e acabamentos atuais – projetado para realçar e mostrar seus melhores atributos e oferecer o famoso “bumbum da Levi’s® “, explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s®.

Um item básico do guarda-roupa feminino, o skinny continua a ser o jeans perfeito para todas as ocasiões. Nesta temporada, os preferidos dos fãs estarão disponíveis: o 711 Skinny, o 721 High Rise Skinny e o 501® Skinny, desenhado para apoiar, realçar e levantar o visual.

O modelo 711 Skinny é uma modelagem de cintura baixa, ajustada do quadril às coxas e skinny no tornozelo, assim como o 721 High Rise Skinny, com a diferença de que esta contém uma cintura maior. O jeans mais cobiçado, 501® Original, também ganha pernas skinny mantendo o estilo vintage e o corte clássico.

FONTE: Redação | Fotos: Divulgação