Levi’s escolhe Hailey Bieber como embaixadora do modelo 501

O icônico modelo 501 da Levi’s ganhou sua primeira embaixadora. A modelo Hailey Bieber irá emprestar sua imagem à linha de jeans da marca, que segue em vigor desde 1873.

Lançada oficialmente no último dia 5 de abril, a campanha com Hailey – que abandonou o antigo sobrenome Baldwin após se casar com o cantor Justin Bieber – segue até o dia 20 de maio. A data é simbólica para a marca, sendo o aniversário da patente do 501.

A escolha da embaixadora foi justificada pela CMO da empresa norte-americana, Jennifer Sey. “Hailey tem usado nossos ícones, os 501s e 501 Levi’s e as jaquetas de caminhoneiro, sem precisarmos pedir a ela. Ela é uma autêntica fã”, disse a executiva ao jornal WWD.

A parceria entre a empresa e a modelo vai além da campanha já divulgada. Hailey estará presente em diversos eventos como parte de seu contrato, sendo o primeiro deles o tradicional brunch da Levi’s no festival Coachela, no próximo dia 13.

A nova embaixadora da Levi’s traz em seu currículo campanhas com gigantes do mundo da moda e está entre as modelos mais requisitadas no mercado publicitário. Hailey Bieber soma 18,9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e já colaborou com marcas como Tommy Hilfiger, Fendi e Carolina Herrera.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação