Levi’s passa a comercializar peças em lojas da Riachuelo

A partir deste mês de novembro é possível encontrar peças icônicas da Levi’s à venda em lojas da Riachuelo. A marca anunciou oficialmente a parceria com a varejista nesta semana, buscando ampliar seu alcance no mercado brasileiro.

As peças já podem ser adquiridas em uma pré-venda no shop-online da Riachuelo, estando disponíveis no 21 de novembro em 26 lojas físicas da marca espalhadas pelo Brasil. Os modelos escolhidos são os mais modernos da Levi’s®, incluindo camisetas, calças da família 510, 700 e as clássicas truckers. Já no e-commerce estarão disponíveis o mix de produtos: feminino, masculino, infanto juvenil e acessórios

“Temos o propósito de transformar vidas por meio da moda e ter a Levi’s junto com a Riachuelo é mais um passo que nos permite cumprir com esse compromisso. A união das duas marcas chega para fortalecer ainda mais o nosso mix de produtos”, declara Flávio Amadeu, diretor executivo comercial da Riachuelo.

Para a Levi’s, a visão inicial da parceria destaca a oportunidade de estar mais próxima do público brasileiro, consolidar sua posição no mercado, ampliar vendas e expandir sua presença no território nacional.

“O momento da marca contribui para esse novo passo. Estamos em constante crescimento e comprometidos em nos consolidarmos no mercado brasileiro. A parceria com a Riachuelo é estrategicamente pensada para criar e estreitar relacionamento com novos públicos”, apontou managing director da Levi’s no Brasil, Rui Araújo Silva.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação