Liberdade criativa da Britânnia Têxtil na Interfilière Paris 2018

Entre os dias 07 e 09 de julho, a Britânnia Têxtil estará apresentando as suas novidades para a temporada Outono Inverno 2019-20 para os segmentos de lingerie, moda praia e activewear na Interfilière Paris 2018.

Entre os lançamentos estão laços e aplicações plásticas, flores de pompons, frufrus elásticos, tranças multicoloridas, fitas étnicas, apliques franjados e o exclusivo Tressê Elástico, que se renova a cada estação.

Os produtos Britânnia são resultado de minuciosas pesquisas, além da vibração e energia da equipe profissional e da qualidade impecável, características que fazem parte do DNA da empresa. Tudo isso garante espaço das aplicações Britânnia nas coleções das mais diversificadas e prestigiadas marcas, que valorizam suas peças com vivacidade e riqueza de detalhes.

A nova coleção foi categorizada por temas:

Doce-Doce: de textura fofa e volumosa, esse tema apresenta um paladar visual representado por laços em plástico, flores de pompons, frufrus elásticos, laços volumosos e passamanarias de pompom.

Despertar: contemplação, simplicidade, serenidade e renovação em fitas de flores simples, xadrez vichy, fitas para jeanswear, pingente boneca e flores plissadas.

Cultura: etnia, tradição tecnológica e fantasia, traduzidos em tranças de cores variadas, fitas étnicas e franjadas, pingentes tribais, xadrezes escoceses e tressê com visual retrô.

Sociedade: representa o luxo, o underground, o glamour, a sofisticação e o surrealismo em forma de laços exagerados e únicos, passamanarias exuberantes e listrados assimétricos, com um toque de bronze.

Os visitantes da Interfilière Paris 2018 serão recebidos no stand da Britânnia, número B33, pela CEO da empresa, Ana Cristina Veloso, e por Henrique Torrozo, da Área de Exportação.

Sobre a Britânnia Têxtil

Toda grande história tem um fio condutor e o da Britânnia Têxtil é o amor genuíno pelo que ela faz!
Do fio ao produto final, a atenção minuciosa aos detalhes é uma marca registrada e reconhecida desta empresa brasileira. Com produção 100% verticalizada, a Britânnia garante a todos os seus clientes produtos de alta qualidade e performance.

Presente no mercado há mais de 25 anos, ela distribui os seus produtos, com ética, expertise e responsabilidade social,Âncora para vários países do mundo.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação