Linha feminina da Polo Ralph Lauren começa a ser vendida no Brasil

A Ralph Lauren lançou, em 2014, uma linha feminina dentro da label Polo Ralph Lauren, inspirada na essência esportiva da grife americana, com peças ideais para o dia a dia. Apesar dos seus quatro anos de existência, a linha se torna novamente uma novidade, dessa vez para as terras brasileiras. No último dia 7, o segmento desembarcou no Brasil pela primeira vez, trazendo a coleção feminina de verão. As peças serão vendidas com exclusividade para a loja da marca no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

O ponto de venda será o único a contar com a Polo Women e terá em suas araras camisetas, camisas, tricôs, vestidos e peças de alfaiataria, além do mix de acessórios composto por sapatos, bolsas e outros itens. Nessa temporada, a coleção faz homenagem ao espírito American Dream, que dá vida ao lifestyle americano, uma constante nas marcas do grupo fundado por Ralph Lauren.

O shopping Cidade Jardim fica Avenida Magalhães de Castro, 12.000, Marginal Pinheiros – entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi. A loja da grife está no piso térreo.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação