Linha Love Deeply, de Andrea Bogosian, aposta nas cores para o Inverno 2018

Se depender do preview da marca Andrea Bogosian, o Inverno 2018 vai ser colorido. Isso porque a estilista apostou em tons mais divertidos para a linha “Love Deeply”, que em tradução literal significa “amar profundamente”. O conceito foi criado para a coleção fall winter 2018 e parte de uma reflexão feita diante da atmosfera em que vivemos: um cenário tomado pela rotina, onde percebemos a necessidade de mais amor, mais astral e diversão.

Dessa forma, a linha crava sua identidade romântica e inspiradora trazendo o formato de coração em todas as peças de diferentes maneiras. O maior intuito da estilista com essa coleção é criar um momento mágico, tornando a experiência de se vestir mais fun, sem perder o DNA sofisticado da marca. Ao mesmo tempo, ela faz com que as peças se conectem com toda a main collection.

Os tecidos nobres de alfaiataria e o clássico tweed aparecem desconstruídos, por meio de aplicações de hotflix, cristais, patches e bordados coloridos feitos a mão. Camisetas, moletons e jeans básicos também surpreendem com essas intervenções. Já nos acessórios, a áurea criativa fica por conta da bolsa must have em formato de coração.

As peças da nova coleção já estão à venda na loja da Rua Joaquim Antunes, 94, em Pinheiros – SP.

Fonte: Kessy Christine | Fotos: Divulgação