Link entre arte e moda na campanha da Puramania

A fim de trazer í  tona a conexão entre moda e arte, a Puramania apostou em uma campanha de Verão 2011 irreverente e ousada. Vestindo apenas jeans, DNA da marca, os modelos seminus foram pintados com tintas. Como uma tela em branco, os new faces Alessandra Theo, Ozi Oliveira e Victor Benain, receberam rolos e jatos de cor para a sessão de fotos.

Foi interessante poder trabalhar de forma tão livre. Achei a proposta da Puramania moderna e arrojada. E o mais importante: o resultado ficou incrí­vel, conta Gabriel Wickbold, fotógrafo e multi-artista que já havia feito um trabalho semelhante em Sexual Color, obra autoral em que celebridades, como Adriane Galisteu e Didi Wagner, posaram nuas apenas com jatos de tinta no corpo.

Além de promover a campanha, a marca paranaense se prepara para representar a moda brasileira em território internacional. Dentre os dias 17 e 19 de agosto, a Puramania participará da Project Show, grande feira do segmento fashion que tem como participantes marcas de peso do mundo todo, que será realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

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