LYCRA® e Black Jeans em coleção premium para o Inverno 2019

Black Jeans em parceria com a LYCRA® apresentou ontem sua coleção “Backstage”, para o Inverno 2019, em sua loja no Brás, valorizando todo o processo pelo qual o denim passa até chegar às mãos dos consumidores. A campanha foi fotografada na Lavanderia Acqua Doce, localizada no interior de São Paulo, e reforça todo o cuidado que a marca tem com suas peças. “A inspiração do nome da campanha nasceu dos bastidores e a identidade visual é inspirada na Revolução Russa”, afirma a equipe da marca.

E mais uma vez a LYCRA® esteve presente em peças premium que carregam diferentes tecnologias como LYCRA®XTRA LIFE™ que garante baixo índice de laceamento e mantém sua forma por mais tempo e, a LYCRA®BEAUTY, que propicia modelagem com conforto, valorizando as curvas.

“O consumidor pede cada vez mais qualidade e conforto e as tecnologias da LYCRA® oferecem diferentes benefícios comprovados como o power, bi-stretch, que agregam valor aos produtos”, afirma Pierre Alberto Khoury, proprietário da Black Jeans.

Pierre comentou também que estão investindo nos modelos em liocel, em vestidos, batas, saias e macacões. Para o Inverno 2019, destacam-se a modelagem cenoura – mais larga em cima e justa na parte de baixo – tanto para os homens quanto para as mulheres e a super skinny, com alto power, pela primeira vez na coleção masculina. As skinnies são mais vendidas para o feminino, mas há espaço também para as croppeds, a modelagem que chapa a barriga e modela o corpo, macacões, salopetes e diferentes versões de saias midi e vestidos.

Entre os tons surgem os terrosos, areia, caramelo, terra, laranja, além do uva, vermelho e uma linha neon, especialmente criada para esta temporada onde entram o amarelo, pink, verde e laranja. As estampas também prometem fazer sucesso onde entram o animal print em detalhes de barras viradas, no cós ou por toda peça.

Esta coleção traz detalhes exclusivos para as mulheres se sentirem únicas, com foco nas barras super trabalhadas com desconstruções, corte a fio, abotoamento, zíperes, assimetrias ou fendas e, também nas listras laterais em variados artigos. Em lavanderia surgem destroyer, sky bleach e, stonewashe onde entram puídos, devorês com trama aparente, mix de tonalidades, esbranquiçados, descarregamento de cor, além do denim limpo, no raw.

Black Jeans que está há 26 anos no mercado, trabalha com pronta-entrega e está presente em torno de 2500 pontos de venda pelo Brasil. Segundo Pierre, a marca lança produtos novos toda a semana e na loja podem ser encontrados mais de 1000 referências que incluem o masculino, feminino e tamanhos maiores para o plus size que vão até 56.

Com um tíquete médio de 55 reais, Pierre diz que o maior desafio do mercado é colocar o produto certo, no tempo certo, pois muitos clientes do atacado ainda têm pouca informação de moda e procuram por produtos mais tradicionais. Mas isso está mudando e a Black Jeans busca sempre se renovar e levar aos clientes, novos shapes e lavagens diferenciadas.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Thiago Dias e João Carniel