LYCRA® e Renner juntas em coleção que une muita tecnologia a preços acessíveis

A tecnologia inserida dentro do mercado jeanswear, já vimos em diferentes marcas ao redor do mundo, unindo a expertise de empresas de fios, tecelagens, lavanderias e confecções. A novidade aqui é a união de duas gigantes do mundo da moda, a marca LYCRA® e a fast fashion Renner, no lançamento de uma coleção com nove modelos de calças (seis índigos e três sarjas) em uma linha premium a preços mais acessíveis que vão de 99 a 119 reais. Trata-se de modelos que utilizam tecidos da Vicunha com a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™. É a primeira vez que uma grande varejista de moda brasileira desenvolve uma linha de jeans com essa tecnologia, que proporciona mais conforto, melhor ajuste ao corpo e evita as desagradáveis deformações da roupa durante o seu uso.

Com modelagem skinny push up, as peças com tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™ mantêm a forma original da calça por mais tempo, devido ao baixo índice de laceamento dos tecidos usados. “Mais de 80% das mulheres brasileiras reclamam da qualidade do ajuste do jeans ao corpo e da manutenção da sua forma. Essa tecnologia evita que a peça perca sua forma original, principalmente nas regiões da cintura e dos joelhos, o que faz com que não seja necessário ajustar a calça durante o uso e isso é o benefício que as consumidoras tanto buscaram nos últimos anos”, explica Robson Ferreira, gerente do negócio de jeanswear da marca LYCRA®.

Os tecidos, produzidos pela tecelagem Vicunha, foram escolhidos pela Renner e testados nos laboratórios da marca LYCRA® para garantir as propriedades técnicas das peças. “Este lançamento utiliza a inovação tecnológica a favor do conforto e da durabilidade do jeans. É um projeto que atende à nossa proposta de valor de oferecer às clientes produtos com informação de moda, qualidade e preços competitivos”, afirma o diretor de Produto da Lojas Renner, Fábio Faccio.

A coleção já pode ser encontrada nas 334 lojas em todo o Brasil e no e-commerce.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação