LYCRA® e Riachuelo apresentam jeans que confere maior liberdade de movimentos

Todo mundo já sabe que tecnologia e o mercado jeanswear andam juntos, mas o que muita gente duvida é que tais inovações -seja nos fios, tecidos ou lavanderia – podem ser trabalhadas em diferentes segmentos e faixas de preços. É possível, sim, investir em modelagens e caimentos perfeitos a preços acessíveis e que podem ser encontrados nas grandes fast fashions.

Seguindo essa tendência, a marca LYCRA® do Grupo INVISTA firmou uma super parceria com a Riachuelo para o lançamento de uma coleção de jeans destinada aos mercados feminino, masculino e infantil. As peças, que já podem ser encontradas nas lojas, trazem liberdade de movimento, conforto e power stretch, com retorno do tecido, sem deformações e preços que vão de R$79,90 a R$119,90 reais.

A collab é a primeira no segmento jeanswear entre as duas gigantes do mercado e aposta em shapes ajustados, barras trabalhadas e interferências com manchas, puídos e esbranquiçados, além dos colors, mostarda, vermelho e verde militar. No feminino ainda podem ser encontradas jaquetas no estilo biker e para os pequenos, de 4 a 10 anos, muitos efeitos useds.

Para chegar ao índice de conforto ideal, a marca LYCRA® realiza uma série de ensaios em seus laboratórios que levam em consideração fatores como customizações para cada região do corpo, taxas mínimas e máximas de encolhimento e laceamento de tecidos até, de fato, atingir o nível adequado de conforto para um jeans.

“O brasileiro tem por hábito usar jeans para realizar tarefas corriqueiras, sair para jantar, trabalhar e nas horas de lazer. Para atender a essas diversas ocasiões, nada melhor do que um produto com o estilo antenado da Riachuelo e com o fio LYCRA®, responsável por proporcionar a sensação de conforto, que é o principal atributo que o consumidor quer quando compra um jeans”, ressalta Denise Sakuma, Diretora de Negócios da marca LYCRA®.

“Estamos muito felizes em desenvolver esta parceria com a LYCRA®, marca que é sinônimo de qualidade e conforto, atributos que sempre prezamos em levar aos nossos clientes”, diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Fonte: Vanessa de Castro | Imagens: Divulgação