Manifesto e muito rock no Fashion Weekend Kids graças ao Inverno da Mini US

Além de uma moda super estilosa e que tem como DNA o estilo rocker rebelde, a Mini US sempre traz lindas mensagens em suas coleções. Dessa vez, a marca que desfilou na última edição do Fashion Weekend Kids apostou no tema “Time to go and change the world” e apresentou placas inspiradoras como Peace, Love, Respect, Think Different, Make It Happen, Hope, Lets Change The World e The Future is Now.

O Inverno 2018 traz muitos camuflados em diferentes tons e colors como o black, camelo, marrom e vermelho. Os efeitos useds passeiam entre rasgos, puídos, manchas, reservas de cor e bigodes em 3D. Destaque para os ilhoses em veludo nas laterais das peças e para as frases e desenhos em silks que invadem camisas, calças e jaquetas. As camisas no delavê surgem com a bandeira dos EUA, no look dos meninos ou num mix geométrico de palavras nas peças das meninas.

O black denim ganha estampa de caveiras e pinceladas de tinta e a bermuda vem incrementada com correntes ou ganha navalhados. Shorts, bermudas e macacões em sarja também surgem com beneficiamentos destroyers. As modelagens ora são justas nos bottons, ora mais larguinhas nos tops. Jaquetas com esbranquiçados fazem um contraponto interessante no look com vestidos em moletom ou em tecidos fluídos. A coleção ainda traz camisas xadrezes jogadas displicentemente na cintura, saias alongadas ou plissadas.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear