Marisa lança campanha com foco no jeans

A rede de magazines Marisa acaba de lançar a campanha “Jeans é tudo” com peças cleans, leves e lavagens mais claras em looks totais no denim, super tendência da estação.

Inspirado nos anos 70, o jeans surge repaginado em diversos modelos, cores e lavagens diversificadas, que possibilita criar uma variação infinita de looks que fogem do tradicional e deixam as produções mais modernas.

A coleção é composta por tops cropped com cava americana, calças e macacão flare, jardineiras, macaquinho decote ciganinha, blusas com tecido fluído e vestidos com recortes estratégicos que valorizam a silhueta feminina. Peças como shorts e o jeans skinny surgem com muitos puídos e detalhes em renda que enriquecem a linha.

O destaque vai para as peças com estampas do personagem Mickey que surge em vestidos, camisas jeans regata e shorts de cintura alta que dão um toque divertido para a produção. A peça-desejo fica por conta do vestido jeans de patchwork. O mix de estampas ganha uma releitura atual e moderna, é forte tendência para a próxima estação e uma das grandes apostas da Marisa para o Verão 2016.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO