Marisol apresenta coleção Outono-Inverno 2019

A marca Marisol acaba de apresentar sua nova coleção Outono-Inverno, com inspirações campestres que buscam a aproximação de brincadeiras junto à natureza. As temáticas abordadas na elaboração das peças prezam pelo conforto e tem o mundo lúdico das crianças como principal característica.

Para os mais novinhos, uma das novas famílias em destaque é a Fairy Flowers, como o nome já diz, se trata de um jardim das fadas, que abrange tons suaves e brilhos delicados, charmosos e encantadores. Nos tecidos, o mantelassê é a principal aposta, seguido por pelos e viscose. As mocinhas mais fashionistas ganham a família La Belle Rose, com tons de rosa, off white e preto. O Poá predomina entre as estampas. Nos momentos mais especiais, a linha Princess varia para os tamanhos de PB ao 16. Ela traz conjuntos e vestidos de festa dignos da realeza, com tecidos diferenciados e detalhes mais elaborados.

Para as mais crescidinhas, os destaques ficam pela família Softness, que está trabalhada na temática bouquet floral, com decorações diferenciadas, pérolas e apliques acetinados. As peças possuem tons claros e tecidos fofos, que proporcionam o máximo de conforto e personalidade. Enquanto isso, a família Essence segue com ares romanticos e muito floral, com babados e brilhos em tons de azul, off white e amarelo.

Com um estilo vintage, as peças da coleção Classic Cars foram feitas especialmente para os bebês meninos. Os tons principais são o azul claro e o escuro, trabalhados em tecidos como felpado e matelassê. Já a família Urban Boy tem tons de preto, e mesclas que se misturam ao amarelo em estampa, que juntos formam um camuflado de bikes.

Para os maiores, o estilo vintage fica por conta da família Old Biker, que tem o jeans como referência. O azul aparece em diferentes tons nessa linha, em tecidos sustentáveis e confortáveis, como a malha pet listrada e lisa. Os mais estilosos poderão encontrar ainda mais personalidade nas peças da linha Urban Casual, que segue um estilo mais esportivo e despojado com peças em tons de preto com flashes de amarelo, malha rajada e o camuflado personalizado com o mascote da marca.

A linha Camarifun vem sempre acompanhada de temáticas superdivertidas e lúdicas. As peças possuem decorações exclusivas e diferenciadas, como o camuflado colorido com o personagem Camarisol como protagonista.

Para os momentos de descanso, os pijamas da coleção de Outono Inverno trazem a alegria até na hora de dormir. Com estampas que brilham no escuro e detalhes diferenciados. O destaque é um pijama em pelo fofinho, com aplique de olhos móveis para aquecer os pequenos.

Para o dia a dia, a diversão e conforto ficam por conta da nova linha da marca, a Marisol Play. As peças com custo mais acessível, são feitas para crianças de todas as idades, com tecidos coloridos, estampados e de primeira qualidade. Nos básicos, uma gama completa de peças longas e curtas, com tecidos tecnológicos, como proteção solar, barreira anti sujeira e água, proteção térmica e aroma. Todos os produtos com selo adesivo identificando o tratamento aplicado.

Já a linha Care Sustentável  é alinhada com a sustentabilidade. Ela possui tecidos de malha pet, produzido por uma cooperativa a partir de resíduos têxteis desfibrados e garrafas pet recicladas que formam um fio sustentável com coloração própria.

Para os dias mais frios, a marca desenvolveu uma exclusiva linha de jaquetas, ideais para ir na escola ou passeios em família. Os produtos possuem versões curtas ou alongadas e tiveram sua cartela de cores ampliada, proporcionando diversas combinações.

As novidades já estão disponíveis nas lojas da marca em todo o país e também no e-commerce. Veja na galeria de fotos abaixo algumas das peças que fazem parte da nova coleção.

Fonte: Redação | Fotos: Marisol