Mega Fashion Week chega à sua 25ª edição com muitas novidades

Maior evento de moda por atacado da América Latina, o Mega Fashion Week chega à sua 25ª edição trazendo um novo formato para o público. Com o tema “O futuro e a moda começam aqui”, o MFW acontece entre os dias 5 e 7 de agosto e, reúne mais de 400 marcas, entre moda adulto, infantil, plus size e acessórios, com as principais tendências para o Verão 2018/19.

Dessa vez, o modelo convencional de passarela fica de lado para dar lugar à mesas com ambientação seguindo o tema da Campanha, Capri, em um evento mais intimista. Como estratégia do novo formato, concebido pela Agência da Moda, os modelos desfilarão entre os convidados para aproximar o cliente do universo lúdico. A cenografia foi assinada por Lilian Perottonie e o styling por Rogério Wolf.

Além de terem acesso as grandes novidades da moda e tendências da estação, poderão assistir também com os óculos de realidade virtual um fashion film da campanha que será exibido durante os três dias.

As novidades não param por ai! Os desfiles, com aproximadamente 150 looks, serão comentados por três experts da moda: Arlindo Grund, Dudu Bertholini e Mônica Salgado. Sendo assim, os principais clientes, parceiros e convidados do Mega Polo Moda terão uma consultoria sobre os modelos apresentados.
Durante os três dias da 25ª edição do Mega Fashion Week, serão mais de 150 profissionais envolvidos, e estima-se um público de 5 mil pessoas.

Serviço:
25° Mega Fashion Week – verão 18/19
dias: 5, 6 e 7 de agosto;
horário dos desfiles: 10h e 15h – Arlindo Grund, domingo 05; Dudu Bertholini, segunda, 06; Mônica Salgado, terça, 07;
local: shopping Mega Polo Moda – Rua Barão de Ladário, 566/670 – Brás – São Paulo – SP

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação