Melissa volta às origens em coleção especial de aniversário

No ano em que completa 40 anos de história, a Melissa preparou uma série de novidades. E a primeira delas vem com um lançamento que remete aos primórdios da marca brasileira, com a coleção “Alma e Origem“.

A linha traz um duo de bolsa e sapato inspirados em antigos garrafões de vinho em plástico, que carregam um ar vintage e futurista simultaneamente. A escolha dos shapes remete aos primeiros passos do grupo Grendene, fundador da Melissa, que passou a usar o plástico como sua matéria-prima a partir da década de 1970.

“Cada um dos que construíram os passos da nossa trajetória, ou participaram de forma brilhante dela, chegaram aqui conosco e são quem desejamos homenagear com esses dois produtos que abrem nossas comemorações. É para elas, e com elas, que queremos trilhar os próximos anos”, disse Raquel Scherer, gerente geral da divisão Melissa, em comunicado oficial.

A coleção chega nas cores branco, azul-claro, marrom, preto, verde e amarelo. Para o lançamento, a Melissa preparou uma campanha em parceria com o om o fotógrafo e videomaker Pol Kurucz.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação/Melissa