Militarismo romântico na Twenty Four Seven

Com o tema Army n’ love, a marca Twenty Four Seven, dos sócios Raphael Sahyoun, ex-sócio fundador da Bobstore, e Sandra de Souza Silva, também diretora de estilo, traz looks sofisticados com toques esportivos, sempre unindo produtos de alta qualidade em produções atemporais e com apelo fashion que transitam em todas as ocasiões do dia a dia.

A marca garante seu comfy style em pantalonas e calças bomber, que surgem em tecidos nobres e trazendo toda a modernidade dos moletons, juntamente com alfaiataria e o veludo molhado ou suede em vestidos, saias e casacos. Lã, tweed e tricôs permeiam diferentes peças e o couro já é um clássico que se reinventa a cada estação.

Os detalhes são muito importantes e nesse quesito a Twenty Four Seven sabe trabalhar muito bem os recortes, fendas, babados, tachas, rendas, bordados e aplicações, principalmente com o logo em coração. Destaque ainda para as calças clochards de cintura alta, pantacourts, casacos, pelerines e blazers no estilo Chanel.

O denim não poderia ficar de fora desse clima cool chic. E, por isso, o Inverno 2018 aposta no jeans destroyed com rasgos exagerados, mix de lavagens contrastantes e detalhes de grandes ilhoses nas laterais. Os shapes garantem conforto no fit mommy e nas skinnies com resinados ou no bruto com barras assimétricas. As croppeds ganham tachinhas que permeiam a calça com elástico na cintura e as sarjas surgem nos modelos cargo com bolsos aparentes. A linha de camisaria é super ampla e no denim ganha aspecto de alfaiataria com esbranquiçados e toque suave ou com palas seguindo o conceito western.

O estilo militar pode ser visto nas estampas camufladas, nas jaquetas no tom verde musgo com bordados de flores e borboletas e, nas insígnias que surgem em diferentes peças, inclusive nos moletons.

As cores giram em torno do white, nude, tijolo, berinjela, cabernet, preto, cinza, marinho e verde.

Todos os looks trazem possibilidades de compor peça sobre peça e de forma inteligente. “A ideia é acompanhar todos os climas e eventos que uma mulher 24×7, non stop, pode passar em um único dia”, diz Sandra de Souza Silva. Para completar, a marca traz novos acessórios. São objetos de desejo como as bolsinhas em crochê ou tweed, que chegam para tornar o look ainda mais moderno e cool.

A marca apresentou a nova coleção no evento Fashion Meeting que aconteceu no último sábado, dia 14 de abril, no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo e fechou seu desfile exibindo placas inspiradoras com palavras como Emoção, Transparência, Paixão, Amor, Atitude, Coragem, Paz, Fé, Confiança, Felicidade….tudo o que a mulher moderna precisa atualmente.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação