Mom Jeans é a nova mágica do Inverno

Você já se perguntou sobre como usar a mesma peça independente da estação? Caso sinta que está precisando renovar aquela gaveta de calças, essa é à hora de conhecer a versatilidade do mom jeans. Com o ajuste moderno a peça combina looks dos mais casuais até os mais refinados.

Diferente do censo comum, o item se dá bem com todos os estilos, e durante o Inverno 2019, vai estar presente tanto quanto a calça skinny, de acordo com levantamento do portal Who What Wear. As combinações que não sairão da cabeça são: malhas trabalhadas, blazers, top funky, cintos afivelados, e até mesmo botinhas coloridas.

A escolha da peça junto a um par de Converse agrega um toque despojado na produção, mas a mágica de transformação está em adicionar mais um ite m, o cardigan. Assim, o look ganha uma peça retro,  em referência as décadas de 80 e 90, como em Curtindo a Vida Adoidado e na série da Netflix, Stranger Things.

O importante é não fugir dessa onda, e aproveitar o máximo do conforto proporcionado pelas combinações, com camadas, texturas e tudo o que tiver direito.

Fonte: Beatriz Fleira | Fotos: Reprodução