Movimento HotSpot abre inscrições para revelar talentos

O IN-MOD, Instituto Nacional de Moda e Design abriu as inscrições para o Movimento HotSpot (MHS), um projeto de abrangência nacional com foco em inovação. O MHS vai buscar, expor e premiar novos talentos em 11 categorias: arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música.

O MHS vai rodar por 17 capitais do Brasil e realizar 10 festivais multiculturais pelo País. As inscrições são gratuitas através do portal www.movimentohotspot.com. Os melhores trabalhos serão selecionados por mais de 30 profissionais de renome que integram o time de curadores. Entre eles: Paulo Martinez e Susana Barbosa (na categoria Moda) Maria Helena Estrada e Waldick Jatobá (Design) Bob Wolfenson e Renato de Cara (Fotografia). A proposta é identificar e expor novas ideias e talentos empreendedores, preparando o terreno para que propostas inovadoras sejam conhecidas e assimiladas pelo mercado nacional.

As inscrições vão até 15 de maio e, qualquer pessoa maior de 16 anos no Brasil, pode se inscrever e divulgar seu projeto. Vale lembrar que o Movimento HotSpot é uma evolução do Amni Hot Spot, lançado há 9 anos, que identificou e apoiou novos talentos da moda.

REDAÇÃO | IMAGEM: REPRODUÇÃO