Coleção de Inverno da Cholet traz alfaiataria moderna para mulheres fortes

A alfaiataria moderna que passeia entre os looks masculinos e as silhuetas femininas são produções perfeitas para as mulheres fortes, bem-sucedidas e que se dividem entre trabalho e família. Essa é a inspiração para o Inverno 2018 da Cholet que aposta em tecidos finos e fluídos onde entram amarrações com faixas na cintura e detalhes de coulisés em blusas, saias e vestidos.

A coleção traz ainda bolsos cargo, bombers revisitadas e casacos clássicos. Os coletes alongados fazem sucesso juntamente com o macacão tipo smoking. As faixas laterais inovam as peças, assim como os elásticos de crochê nos decotes. As cores giram em torno do marinho, camelo, caramelo, branco, cinzas, preto e off white.

A linha jeanswear segue o mesmo estilo da alfaiataria valorizando o raw em peças amaciadas tanto no denim rígido quanto no liocel, super leve. Os shapes passeiam entre as skinnies e as maxiflares ou pantalonas com amarrações na cintura. Destaque para a camisa, super clean, com enormes botões e mangas abertas. Em lavanderia, surgem leves riscos, manchas e bigodes.

Denim com padrões risca de giz em macacões contracenam com jacquard simulando patchwork, que aparece em diversas peças. A grande estrela é a jaqueta com acabamento acetinado por dentro e levemente resinado por fora.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Gui Paganini / Divulgação