Mustang passa de 60 para 740 pontos de venda na C&A

Em outubro de 2018, a marca Mustang iniciou uma fase de testes para apresentar produtos em denim em aproximadamente 60 lojas da C&A. Os resultados não somente agradaram ao mercado como se desdobraram em uma parceria mais forte. Agora a marca tem o desafio de alcançar 740 pontos até o final do ano, já com a confirmação de que outras 340 lojas da C&A vão acolher 680 pontos de venda Mustang.

Durante três meses, a Mustang esteve presente em 60 espaços da C&A na Alemanha, Bélgica, Holanda e Áustria.  “Os clientes receberam bem esta ampliação da gama de marcas propostas nas filiais da retalhista alemã; agora é uma questão de desenvolver a experiência. Até ao final do terceiro trimestre de 2019, mais 340 filiais da C&A irão acolher um total de 680 pontos de venda Mustang”, segundo informações divulgadas pelo portal Fashion Network.

“A fase de testes superou as nossas expectativas. Conseguimos alcançar muitos clientes interessados em jeans de marca e estamos muito satisfeitos com o sucesso desta iniciativa e com a crescente parceria entre a Mustang e a C&A”, declarou Andreas Baur, CEO da Mustang.

O diretor de operações, responsável pela estratégia  e membro da direção geral da C&A, Mohamed Bouyaala, afirma sua satisfação: “Com a Mustang, conseguimos integrar uma marca premium nas nossas lojas num curto espaço de tempo. Continuamos convencidos de que a nossa orientação estratégica nos permitirá alcançar novos grupos-alvo e reforçar ainda mais a nossa posição no mercado de jeans.”

A previsão é de que até o final de março, 190 filiais da fast fashion já tenham acolhido 380 pontos de venda Mustang. As outras 150 lojas e 300 pontos de venda entrarão no novo modelo até o início de setembro.

A expansão também está prevista para outros países, como forma de fortalecer a posição internacional da Mustang. Nas vendas, a empresa separa as áreas femininas e masculinas, que ocupam sozinhas 12 metros quadrados. Oito dos modelos de jeans mais populares estão disponíveis em diferentes lavagens.

Os pontos de venda Mustang já em atuação permanecem nos locais até ao final da operação. Futuramente serão utilizados como zonas de teste para avaliar a extensão e a otimização da gama de produtos da retalhista alemã.

Fonte: Beatriz Fleira | Foto: Reprodução