Novas construções na Forum resgatam o DNA denim

Com uma equipe de estilo reformulada a Forum resgata seu DNA no jeanswear com novas modelagens e shapes que se renovam para homens e mulheres. No masculino os destaques ficam por conta das sete bases de calças como a skinny, regular, slim e a reta com gancho mais confortável. 98% da coleção ganha elastano, porém os homens ainda pedem as peças em 100% algodão.

Em lavanderia surgem desde rasgos e puídos até sprays com pigmentos que conferem uma carinha mais suja à peça. Patches, resinados e sobretintos com detalhes esportivos renovam completamente a coleção.

As sarjas com tecido da Kipas da Turquia, tem toque extremamente suave, caimento impecável e, pode vir nos tons caramelo, preto, cinza e marinho. Já os amaciados no raw formam conjuntos de calças e jaquetas com cara de alfaiataria e costuras marcadas. As bermudas ganham barras com corte a fio e bigodes em 3D.

No feminino, o crú natural do algodão faz sucesso em jaquetas, calças e saias que ganham puídos, desfiados e costuras marcadas. As peças com toques de alfaiataria são super femininas com destaque para o macacão flare com zíper frontal, vestido justo de alcinha e o top cropped. Já o mix de lã xadrez no forro dos casacos confere um ar invernal à coleção. Aqui também entram patchworks de lavagens contrastantes, calças utilitárias com uma profusão de bolsos e recortes, além do short de cintura alta e a saia transpassada, super tendência da temporada.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear