Novas marcas e peças moderninhas nas coleções do Verão 2019 para os pequenos

Continuando nosso especial sobre a Feira Ópera que aconteceu durante o mês de junho em São Paulo, vamos abordar aqui as novidades para o Verão 2019 de grifes que estiveram pela primeira vez no evento e de marcas já consagradas dentro do universo denim. Confira.

Reserva Mini

A marca segue o mesmo lifestyle da moda dos adultos, sempre com uma pegada moderninha e despojada onde o básico e confortável vem revisitado e, onde entram novidades como as camisetas tal pai, tal filho. Para os bebês o denim moletom, o chambray e o linho surgem em diferentes peças como as calças saruel no delavê ou em tons terrosos com punho no cós e amarração. As skinnies e jaquetas slims ganham lavagens no raw. Já as camisas surgem com microestampas ou tecidos com fios nobres, leve brilho e aspecto rústico. Destaque para as sarjas colors em tons que passeiam entre o verde militar, mostarda, vinho, telha, melancia e marinho.

Mini US

Com pegada rocker a marca traz um rico trabalho em lavanderia onde os efeitos useds se sobressaem com rasgos, puídos, desfiados, bigodes, esbranquiçados e desenhos divertidos a laser. O tie dye surge no denim moletom com cadarço, bem a cara do Verão.
Os shortinhos fazem sucesso com ilhoses e barras viradas e também no black denim com cinto estampado. Costuras coloridas e patchs decoram coletes e salopetes. Os camuflados continuam com força em tons desbotados no jeans rígido nas cores verde e rosa. Já o pink ganha aplicações em relevo com referências da praia.

Garota Lua

Pela primeira vez na feira, a marca que mantém showroom no Brás e está há 12 anos no mercado atende as meninas do 1 ao 16 com uma moda fashion, romântica e com cara de criança, sem exageros, onde o caimento, modelagem e lavagem chamam atenção pelo conceito moderno com foco no conforto e nas últimas tendências mundiais. Dentro desse contexto, entram as candie colors em lindas skinnies croppeds, no amarelo, verde, lilás e rosa. Os detalhes são muito importantes como as faixas laterais esportivas, pérolas salpicadas nas barras com desfiados e bordados com inspiração étnica e pompons.

Entre as estampas surgem desenhos divertidos de quadrinhos e microflorais. Em lavanderia os rasgos, puídos e esbranquiçados fazem companhia para aplicações a laser com frases na traseira dos coletes ou corações na salopete. Os unicórnios bordados ainda fazem sucesso entre as garotas.

Kiddie

A marca de Ituporanga, Santa Catarina, atende meninas e meninos do 2 ao 14 e levou sua coleção pela primeira vez na feira, com foco nos tecidos tecnológicos e conforto das peças com ótimo custo x benefício para o consumidor final, unindo tendências modernas e descoladas. O Verão 2019 traz toques urbanos, estampas exclusivas, além da matéria-prima de qualidade. Destaque para a malha moletom que não desbota e não rasga, o liocel em tecidos super leves que garantem o frescor da estação em lavagens limpas, com brilho ou com total descarregamento de cor.

Entre os detalhes, frases e desenhos à laser, estampas de poás, aplicações em strass, laços e babados. Faixas esportivas permeiam o cós das saias com shortinhos por baixo, e a cintura dos vestidos com reservas de cor e pregas. As calças ganham modelagens skinnies ou a flare com babados e corte à fio. Desfiados, puídos, rasgos e esbranquiçados podem ser vistos nas calças e camisas dos meninos. Entre as sarjas colors surgem o azul klein e amarelo vivo em macaquinhos e bermudas super clean.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear