O melhor jeans de cintura alta, segundo a Internet

Começam a surgir boatos de que calças de cintura alta estariam voltando à moda. Uma marca lança uma peça daqui, outra de lá. Enfim, as passarelas comprovam que ela está retornando nas tendências mundiais, mas não importa o que aconteça, sempre correremos para a boa e velha calça de cintura alta.

O portal Who What Wear, realizou uma análise do que está sendo vendido nos brechós on-line, e encontrou o jeans mais amado, procurado e querido de todos. Agora não dá para voltar atrás!

Como a internet é uma terra gloriosa, não daremos espaço apenas para uma peça, mas para algumas que realmente representam o Must Have da temporada. Vamos lá!

Tratando-se da época da conectividade com a natureza, e preservação dos recursos naturais chegamos ao modelo da ASOS Design, chamado Petite Recycled Egerton Rigid Cropped Flare. Eles ficam ótimos com botinhas, e arrasam muito com combinações mais descoladas.

Já a Re/Done lançou o jeans branco dos sonhos, que estará em alta para o Inverno 2019, ele também fica acima da canela, possui fios desfiados na barra e detalhes em dourado nos bolsos. O que proporciona um toque delicado no look.

Também temos o modelo da Grlfrnd, Helena com um corte justo e barras assimétricas desfiadas. Além de uma linda lavagem com toques clarinhos que remetem os anos 90, onde os jeans mais claros eram também os mais amados.

Finalizamos com os modelos em Plus Size, que são estilosos e pensados exatamente para a valorização das curvas. A marca Eileen Fisher, apresenta o Bootcut Ankle Jeans em índigo envelhecido. O modelo é básico, mas não deixa de ser moderno, combinando com botas de cano curto, sapatilhas e  rasteirinhas.

Já o modelo Eloquii, é sofisticado e tem lavagem escura, um toque que lembra muito a tonalidade do índigo natural, mesmo que não o use. Com um sinto e o combo da jaqueta jeans ele fica lindo e inspirador. É sempre interessante combinar looks mais sóbrios com bijuterias coloridas, que dão o ar da graça e de estilo.

O mom jeans da Urban Bliss fica maravilhoso combinado com essa bota de oncinha, e com o plus da bolsa rosa. O toque fashionista se complementa com leves acessórios e camiseta de manga longa neutra, como a da foto.

Fonte: Beatriz Fleira | Fotos: Reprodução