O Negócio da Moda aborda temas importantes para o segmento

Pensar a moda de forma abrangente e visionária, olhando para todos os setores que integram a cadeia produtiva. Este sempre foi o maior propósito do ODNM – O Negócio da Moda, que chega a seu 4º ano, sob o comando de Ivan Jasper e que acontece entre os dias 18, 19 e 20 de setembro, em Camboriú (SC).

O evento reúne importantes players do mercado, como Rony Meisler, fundador da Reserva, Ana Isabel Carvalho Pinto, diretora de marketing do iComm Group, Giuliano Donini, CEO do Grupo Marisol, André Carvalhal, fundador e diretor co-criativo da Ahlma, Tania Otranto, sócia e diretora da MktMix, entre outros.

Hoje, o estado de Santa Catarina é o 2º maior polo produtor e exportador da indústria têxtil brasileira e durante três dias, reunirá gestores das maiores empresas do setor, das áreas de marketing, produto, finanças e inovação. Uma extensa programação de palestras abordará temas como Varejo, Indústria, Perspectivas e a Influência no mercado têxtil, A Sustentabilidade como Impulsionadora de Negócios, Gestão Familiar, entre outros 50 temas.

“Este ano estamos ampliando as áreas de compartilhamento de inteligência; além do palco tradicional para até 800 pessoas, instituímos o Glow Stage, espaço ainda mais exclusivo, onde serão abordados temas como Direito da Moda, Gestão de Negócios Criativos, Linhas de Crédito, Mercado de Luxo e Mercados de Nicho”, adianta Ivan Jasper, idealizador d’O Negócio da Moda.

A programação completa, mais informações e vendas de ingressos (avulsos ou pacote completo para todos os dias) estão disponíveis no site oficial: http://ondm.com.br.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação