Oficina Reserva inaugura primeira loja em São Paulo

Na última sexta-feira, a Oficina Reserva abriu oficialmente sua primeira unidade em São Paulo. A loja, localizada no bairro dos Jardins, contempla o plano de expansão de 2019 da marca, que atualmente conta com duas lojas próprias no Rio de Janeiro e está presente em dez lojas Reserva por todo o Brasil.

Com foco em peças básicas e sob medida, a fashiontech promete oferecer aos seus clientes mais que apenas uma compra. “A experiência de loja é uma prioridade para nós. Queremos que o cliente se sinta à vontade para escolher suas roupas e também já aproveitar o momento para fazer a barba ou o cabelo e também beber um drink. Esse é o DNA da Oficina e acredito que será bem compatível com o que os paulistanos procuram em uma loja”, disse Felipe Siqueira, cofundador da marca.

O novo endereço oferece aos consumidores uma área de barbearia aberta ao público geral (sob agendamento prévio online), um bar em parceria com a Johnnie Walker à disposição de todos os clientes e um atelier para ajustes de roupas masculinas e femininas. Os serviços estão disponíveis de segunda a sábado, das 10h às 20h.

O espaço opera sob diretrizes computacionais avançadas em Machine Learning, técnica em que, a partir de dados, é possível desenvolver a peça perfeita para o cliente final. Com isso, a marca disponibiliza camisas sob medida feitas nas proporções do cliente dentro das melhores modelagens da marca. Atualmente, estão disponíveis mais de 300 mil possíveis combinações, do tipo de punho ao colarinho.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação