Em sua nova coleção, Carmim convida a observar a beleza ao redor

Se as coleções Primavera/Verão sempre remetem ao sol, alegria e descontração, com características extrovertidas e exuberantes, o frio do Outono/Inverno convida a todos para uma relação de aconchego, glamour e charme. Por conta disso, a nova coleção da Carmim, a Quotidien-Cotidien, convida a mulher fashion para aproveitar com intensidade momentos únicos de beleza e a observação do belo ao nosso redor.

Com peças de alfaiataria, casacos e botas fazendo parte do dia-a-dia, a coleção possui uma cartela de cores em tons que transitam entre o branco, o cream, amarelo, tropical orange, deep green, sal rosa, red, hi blue e preto, e é dividida em cinco linhas: Casual, Jeans, Couro, Festa e Alfaiataria.

Na “Casual Carmim Rock Me”, o destaque fica para a malharia, que traz uma releitura de diversas possibilidades do modo de vida. A atitude rocker, desde o destroyr punk, passando pelo vitoriano visual gótico, o vintage dos anos 50 e 60, o street do grunge, a irreverência jovem do old school e a pegada mais mordena das tattos estão presente em peças como as jaquetas Truckers, o jeans em suas melhores versões e na linha 100% couro.

A linha festa, que recebe o nome de “Fashion Noir”, reinterpreta o estilo femme fatale, com alfaiataria e shapes tradicionais revisitados de forma contemporânea, utilizando um mix de matérias, texturas e aviamentos.
Para a linha específica em alfaiataria, uma releitura convergente das décadas de 40 e 90, traz para a coleção conjuntos monocromáticos em cores fortes ou neutras, e uma elegância atemporal traduzida na escolha de padrões da alfaiataria inglesa, como Pied-de-cock, Pied Poule e Pincipe de Gales.

Campanha

Para estrelar a campanha da estação, a marca aposta no rosto da modelo brasileira Jaqueline Cantelli (Ford Models). A paranaense, que inovou o visual ao cortar o cabelo à la garçonne, virou recordista na última temporada da São Paulo Fashion Week, após participar de 28 desfiles em uma única edição. Com passagens pela Austrália, Londres e Paris, quando cruzou a passarela de nomes como Alexis Mabile, Zuhair Murad e Giambattista Valli, a modelo traduz a beleza da estação e o mood do inverno 2018 da Carmim, uma versatilidade que não dispensa o toque autêntico e moderno.

FICHA TÉCNICA
Direção de Arte: Juliana Pazutti
Fotógrafo: Bruno Soares
Hair Maker: Jean Ricardo
Modelo: Jaqueline Cantelli
Stylist: Juliana Pazutti

 

FONTE: Kessy Christine | Fotos: Bruno Soares