Paraguaçu Têxtil apresenta o Touch Denim

Resistência, conforto e movimento. Esses são os pontos fortes das novidades que a Paraguaçu Têxtil Jeanswear está lançando no mercado. Entre eles está o Touch Denim. Integrante da famí­lia Supple Denim, o artigo é um jeans extremamente agradável ao toque.

De acordo com Heber Coelho, gerente comercial da Paraguaçu Têxtil, a resistência é um dos fatores positivos do tecido. O aspecto do Touch Denim é mantido mesmo após repetidas lavadas, mantendo sua forma por mais tempo, aponta.

O conforto é garantido pela elasticidade, o que permite muito movimento. Com o Touch, o caimento da roupa no corpo fica perfeito. Regiões como cintura, quadril e joelho ganham liberdade de movimento e isso resulta em roupas muito confortáveis, observa Coelho.

As qualidades do artigo são decorrentes da resistência ao cloro e desbotamento. Graças a esta qualidade, o artigo permite tratamentos diferenciados, como envelhecimento e jatos de areia.

FAMíLIA SUPPLE

Entre outras novidades na famí­lia Supple está o tecido Fever Denim, que é diferenciado pelas três alternativas de tingimento: terra, castanho e blue. Além da variedade de lavagem, graças ao elastano com High Power (alto poder de elasticidade), o Fever Denim garante peças modeladas ao corpo.

Ainda nessa famí­lia, a Paraguaçu Têxtil lança a linha Supple Fit em tingimento blue e black. As principais caracterí­sticas deste tecido são resistência, conforto e movimento.

FAMíLIA WONDER

Para completar as novidades da empresa, a famí­lia Wonder, que apresenta tecidos leves destinados ao público infantil e feminino, ganha três produtos: Inspiration, Delight e Freedom. Todos blacks, muito leves e com maciez e caimento perfeito para os segmentos que se destinam.

REDAí‡íƒO