Parizi Jeans comemora 15 anos com novo logo e muitas novidades para a estação

Todas as tendências vindas do mundo adulto e que prometem continuar ainda por algumas temporadas estão lá, claro, traduzidas para o mercado infantil. O conforto, o toque e os detalhes diferenciados que agregam valor e chamam atenção tanto dos pequenos quanto dos pais, também se fazem presentes. São 15 anos de história, sempre com muitas novidades para a moda infanto-juvenil. Essa é a Parizi Jeans for Kids que mantém showroom no Brás e está presente em várias multimarcas pelo Brasil.

E para comemorar esse caminho de sucesso, a marca traz um novo logo, mais clean e moderno, que vai de encontro ao novo momento da moda, onde a força jovem é o que move o mundo, trazendo transformações significativas em todas as esferas da sociedade.

O Verão 2019 da Parizi Jeans for Kids vem inspirado, além desse jovem empoderado, que toma suas próprias decisões, nos esportes de velocidade como o automobilismo e na rapidez do mundo tecnológico. Nesse mix entram desde peças como manifesto de rebeldia, até o romantismo dos bordados e as listras no conceito sportswear, tanto em galões e faixas aplicados quanto nos silks e reservas de cor. O jeans moletom continua fazendo sucesso em diferentes modelos como a jogger, bermudas, salopetes e macaquinhos super descolados.

Seguindo a rebeldia dos jovens, os acessórios são muito importantes e, ai entram as estampas inspiradas nas tattoos, piercings com argolas ou pérolas e lavagens destroyers com foco no corte a laser, além de rasgos, amassados, desconstruções e assimetrias em saias e shorts. Destaque para a peça com sobreposição na barra. Entre as frases de efeito vistas em pontos localizados estão Be Yourself, Do What you want e Rules are made Broken.

O toque romântico não fica de fora e, pode ser visto nos babados, brilhos, strass e pérolas salpicados nas pernas, barras, nas palas dos coletes e como abotoamento. Ilhoses, correntes, tachinhas e as famosas bandanas que fizeram sucesso nos anos 80 surgem como amarrações. O lado lúdico para os menores surge nos aviamentos e linhas coloridas, bordados com corações, borboletas, pássaros, flores, melancias e estrelas.

Entre os fits, a clochard que vem fazendo sucesso no segmento adulto, aqui também é muito importante nas saias e shorts com faixa do próprio denim, além das croppeds e a mom jeans com cintura mais alta no denim rígido.

Para os meninos os destaques ficam por conta da camisaria no chambray com aplicações, reservas de cor, jogger com cordões, frases aplicadas, muitas listras conquistadas em lavanderia, além de efeitos como acid wash, marmorizados, bigodes e patchs. As barras vêm dobradas e as bermudas podem vir com suspensórios.

Entre os colors surgem o rosa fluo, ultra violeta, azul índigo, verde menta, branco e tons pastel no pêssego, lilás e goiaba.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear