Pense Moda divulga programação

O Pense Moda criado pela jornalista Camila Yahn e pelos produtores Barbara Bicudo e Marcelo Jabur acaba de divulgar sua programação para este ano. Em sua 6ª edição, o evento que discute diversos aspectos ligados ao mundo fashion traz assuntos como a sustentabilidade, mídia digital e educação com Paulo Martinez, Regina Guerreiro, Alex Fury, editor da revista britânica Love, a artista Vanessa Beecroft, cujas performances são fontes de inspiração para editoriais de moda e já fizeram parte de muitas bienais de arte, inclusive na de São Paulo, entre outros.

O evento acontece entre os dias 27 e 29 de novembro no Mube.

Confira a programação.

27/11

19h – Sabatina
Regina Guerreiro por Paulo Martinez

21h – Mundo digital: Especialistas debatem a ética na internet
Participantes: Ana Brambilla (especialista em jornalismo digital), André do Val (site Chic), Bia Granja (You Pix), Carol Quinteiro (FHits), Felipe Teobaldo e Nina Lemos. Mediador: Fernando Luna (editora Trip)


28/11

19h – Educação de moda no Brasil: Como olhar e pensar o futuro da educação em moda
Participantes: Isabela Prata (Escola São Paulo), Ivan Bismara (Faap), Lázaro Eli (Senac), Raquel Valente (Santa Marcelina), Regina Sanches (USP) e Roberto Meireles (Instituto Rio Moda). Mediador: Carol Vasone

21h – Vanessa Beecroft (artista italiana)
Debate com Graziela Peres e Karlla Girotto

29/11

19h – Sustentabilidade na Moda: As diversas maneiras de ser sustentável e como a moda pode participar
Participantes: Chiara Gadaleta, Felipe Morozini, Graça Cabral, Marcelo Rosenbaum e Jair Kievel (gerente de Responsabilidade Social das Lojas Renner)

21h – Alex Fury (editor da revista britânica Love)
Debate com Augusto Mariotti (Luminosidade), Thiago Ferraz (stylist) e Cassia Tabatini (fotógrafa)

Serviço:
Data: de 27 a 29 de novembro
Horário: das 19h às 23h
Local: MuBE – Av. Europa, 218
Inscrições: R$ 250 por dia / Pacote para os três dias: R$ 600 Estudantes: R$ 100 por dia / Pacote para os três dias: R$ 270 (mediante apresentação de carteirinha e documento com foto). Os ingressos podem ser comprados pelo
site e estão sujeitos à lotação

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO