Pernambucanas apresenta seu inverno no Fashion Weekend Plus Size

No último domingo, 19 de março, a Pernambucanas participou do FWPS – Fashion Weekend Plus Size, principal evento de moda GG do país que apresentou coleções Outono/Inverno 2017 de grifes especializadas no setor plus size. Em sua décima quinta edição, o FWPS foi realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Para sua coleção Outono Inverno 2017, a Pernambucanas traz a década de 1970 como inspiração. As peças apresentam estampas étnicas e florais em cores terrosas, numa releitura folclórica da década com um olhar contemporâneo.

Na coleção, vestidos estampados, cardigãs, batas e calças com estampa de arabesco. Na cartela de cores destaque para o vinho e marinho que imprimem muita personalidade aos looks.

O jeans aparece em tons mais sóbrios, com alguns pontos de luz como aposta de lavagem e acompanha a maior parte dos looks. Além das calças, o tecido aparece também em camisas, item indispensável para o outono.

Para a linha de lingerie, a Pernambucanas traz dois temas: o Contemporâneo, que possui cores mais abertas e claras, remetendo ao frescor dos dias ensolarados e o Noturno, que contempla a sensualidade e o glamour da noite, com cores mais fortes e escuras. Para ambos os temas, rendas florais são amplamente utilizadas. O ponto alto da coleção é a modelagem, que se adapta ao corpo da mulher com ótima sustentação, tudo isso sem perder a sensualidade e o conforto.

O FWPS contou ainda com um salão de negócios, no mesmo dia. A Pernambucanas esteve presente no salão com um showroom que expôs produtos de moda e lingerie e com desfile da nova coleção.

A coleção já está disponível nas lojas Pernambucanas.

TALITA PAULETTO | FOTOS: divulgação