Pharrell Wiliams empresta sua assinatura para Adidas Originals

Estamos em tempos onde o sportswear não se restringe à segmento concorrência para o universo denim – mas sim influência, diálogo, e inspiração. E não é apenas nas combinações do closet global que o affair se consolida: a mesma tendência das colaborações e assinaturas renomadas agregando valor ao jeans, empresta seu tino comercial às marcas referência do guarda-roupa fitness. Disso resulta uma tendência importante, das roupas esportivas endossadas por um grande nome do design, comunicando maior apelo de design; e de quebra, alcançando leitura de peça chic, elegante, e devidamente qualificada a transitar entre cenários cada vez mais diversificados.



Um dos exemplos mais ilustrativos de todas as afirmações anteriores, corresponde à renovação da parceria adidas Originals com o astro, cantor e designer Pharrell Williams: mesmo nome que recentemente tornou-se também proprietário e mente criativa da G-Star. O empréstimo de suas idéias à marca, resultou na coleção “Pink Beach”, que deve chegar às lojas da adidas Originals.



Nela, o hibridismo presente na carreira do designer se converte em um experimentalismo solto de combinações improváveis; as quais resultam em leituras conceituais mais elevadas do look esportivo. Pharrel Williams misturou flores alinhadas às icônicas listras adidas, mesclou camadas de estampas flutuado sobre florais descontínuos, apostou no comprimento cropped para as camisetas e no comprimento maxi para as regatas estilo basquete. Na parte inferior do look, o shortinho academia e até mesmo uma versão adidas da pantacourt foi contemplada – excelente sacada comercial aproximando a leitura do sportswear à moda denim.



Além dos maiôs e biquínis, um dos pontos altos da coleção é dado também pela capa de chuva estampada endossando o estilo das demais peças; marcado pela sobreposição distinta de padrões florais estourados com letras, números, listras e logos.



A nova collaboração adidas Originals = PHARRELL WILLIAMS “Pink Beach” também apresenta opções para os pequenos com idade de 0 até 5 anos; e já está disponível na loja da Originals na Oscar Freire, 678 (São Paulo) e no e-commerce da Adidas.