Pit Bull Jeans apresenta coleção para o Fim de Ano

Com uma pegada jovem e sensual, a Pit Bull Jeans apresenta sua coleção de final de ano com a atriz Ellen Rocche estrelando a campanha. A marca investe em uma modelagem inovadora e caimento perfeito com peças que apresentam opções perfeitas para a mulher valorizando a silhueta. São vestidos, saia, calças, blusas, shorts e uma infinidade de produtos que atraem também pela riqueza de detalhes.

Para o Réveillon, o branco é a pedida certa e surge em vestidos, blusas, coletes, jaquetas, shorts e na calça skinnie.

Outra grande aposta para o Verão é o brilho metalizado, que pode vir em peças para diferentes ocasiões. Calças e shorts ganham aplicações em variadas tonalidades como pinceladas em prata ou dourado. Já o lamê, super tendência dos anos 80, volta renovado em jaquetas e saias.

As listras são curingas em qualquer estação, e aqui surgem mais ousadas juntamente com brilhos e detalhes metalizados, além de transparências e toques de sensualidade.
Os vestidos são peças práticas e super fresquinhas para o Verão unindo conforto e bem-estar, além de apelo de moda. Eles podem vir com estampas florais ou tropicais em tons de rosa e amarelo.

Os camuflados são clássicos entre as padronagens, e na Pit Bull ganham versões com brilho ou ao lado do animal print que também faz sucesso na coleção. E por fim, uma das linhas mais procuradas da marca é o New Leather, modelos em couro sintético com recortes jovens e referências do sportswear ou para serem usados à noite, com muito brilho.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação