Por mais conectividade, Capricórnio investe em conteúdo no Spotify

A música conecta as pessoas e, pensando nisto, a Capricórnio Têxtil resolveu investir neste universo e entrar na trilha sonora da vida dos amantes do denim. A tecelagem passou a investir em conteúdo no Spotify, plataforma streaming de música e podcasts, onde disponibiliza diversas playlists especiais.

Intitulada CapriPlay, a iniciativa busca interligar clientes e parceiros da Capricórnio a diferentes pessoas – mantendo a identidade da tecelagem em cada seleção de música. Até aqui, é possível encontrar as playlists “Paixão por Denim”, “Happy Hour” e “Alto Astral”.

“Essa iniciativa da Capricórnio vem de encontro ao nosso propósito de nos conectarmos ainda mais com os nossos clientes e com pessoas diferentes, que fazem parte do nosso universo azul”, disse Taissa Cruz, gerente de marketing e comunicação da Capricórnio Têxtil, ao Guia JeansWear.

“Assim como o jeans, a música também faz parte das nossas vidas e por isso, convidamos amigos, clientes e parceiros para criarem suas próprias playlists no nosso perfil”, completou.

Para conferir e curtir todas as playlists, basta acessar o aplicativo do Spotify e buscar por CapriPlay. Também é possível conferir a versão web, clicando aqui.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução