Princesas e mocinhos na passarela

Animê


A grife que se apresentou pela primeira vez no evento trouxe princesinhas com lindos vestidos rodados, casaquetos, tricôs e saias plissadas com estampas de pássaros, oncinha, corações e xadrezes. Detalhes de pérolas, strass, paetês, além do veludo, conferem um glamour extra às peças. Calça skinny em sarja no vermelho e no preto e jaquetinhas no jeans com gola de pelo completam a coleção. Na passarela a delicadeza da atriz Sophie Charlotte que tem tudo a ver com a marca.


VR Kids


Na grife, menos é mais e o menino segue direitinho o estilo arrumadinho, sem exageros de seu pai. Daí entram tons clássicos de vermelho, azul marinho e branco e muito jeans slim no bruto, black ou azul médio, sem grandes interferências, somente leves esbranquiçados e manchas mais escuras. Eles abusam das pólos de mangas compridas, moletons em sobreposições, camisas com prendedores de mangas, casacos e coletes em nylon. E, para ocasiões especiais, blazers em sarja ou ternos completos. Na passarela, o ator Rodrigo Hilbert.


Mixed Kids


Letícia Birkheuer abriu o desfile da grife juntamente com o filhote que vestia jeans mais claro com esbranquiçados e os dois com a linda estampa de garrafinhas em tons de uva e creme que permeiam toda a coleção com o tema Pic Nic e desenhos florais, xadrezes e paisley. As meninas usam os famosos vestidinhos rodados com a cintura marcada e mangas compridas, batinhas, flare de veludo, leggings e calças retas no crú ou no uva. Elas ainda passeiam com saias longas xadrezes, vestidos em tricô com estampa que imita Missoni e casaquinhos. Para os meninos, jeans black, camisas, calças e bermudas no xadrez.


Cris Barros Mini


A última grife a entrar na passarela desta última edição do Sony Fashion Weekend Kids foi a Cris Barros Mini que não inovou tanto em sua coleção e trouxe muitas peças repetitivas. No inverno da marca inspirado no rock entram estampas esmaecidas, grafitadas e manchadas, coloridas ou no preto e branco em jeans, vestidos e saias. O sapinho que é o logo da marca vem nas malhas para meninos e meninas. E, os tons passeiam entre o verde musgo, marrom, preto, branco e vermelho. Destaque para o vestido com paetês estampados e tule e, para a saia em couro.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO