Puramania apresenta processo de construção da jaqueta jeans

Sempre trabalhando um jeans premium, de alta qualidade e que pode ser usado em diferentes ocasiões, a Puramania, marca de Cianorte (PR) resolveu fazer uma ação para apresentar o processo de confecção de duas jaquetas exclusivas, uma masculina e outra feminina, por meio de vídeos no Instagram. Durante duas semanas, os seguidores da rede social acompanharam a Denim Experience, ação voltada a aproximar o consumidor final dos bastidores da moda jeans Puramania.

A cada post um dos passos é mostrado até a confecção completa das peças que trazem o DNA da Puramania. E esse jeans cheio de atitude tem sua essência na lavanderia, no seu tom azul, nos puídos e destroyeds. Processos que, agora, podem ser acompanhados desde a modelagem até a hora em que a peça está pronta para vestir no @puramania.

As jaquetas conceituais chegam para resgatar as características originais e brutas do jeans, com efeito desgastado pelo tempo de uso, inclusive rasgos, conferido pela lavanderia industrial. A lavagem com um destroyed bem batido somada a uma queima a laser marcam a peça, evidenciando a marca Puramania, que vem trabalhando para se tornar referência no segmento.

De acordo com a estilista da marca, Lorena Araújo, a Denim Experience teve um alcance muito importante, pois os principais parceiros de negócios repostaram o material em suas redes. “O projeto despertou a curiosidade de quem já conhecia a marca e proporcionou um primeiro contato superbacana com quem ainda desconhecia a Puramania”, observa Jackson Santos – Gerente de Marketing.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação