Renner anuncia abertura de quatro lojas na Argentina

Após anunciar a entrada no mercado argentino, a Renner detalhou seus planos de expansão no país. A empresa brasileira apontou o investimento de 12 milhões de dólares na abertura de duas lojas em Buenos Aires e outras duas em Córdoba, com a expectativa de contratação de 250 funcionários.

Segundo apontado pelo jornal Clarín, a varejista brasileira busca competir em empresas como Fallabella e Zara em sua empreitada. Até aqui, já existem contratos assinados para o aluguel de lojas na Rua Florida e Avenida Santa Fe, em Buenos Aires, e nos centros comerciais Paseo del Jockey e Patio Olmos, em Córdoba.

“Acreditamos na Argentina, independentemente de qualquer governo. Estamos apostando no longo prazo, em um país com uma boa população, que estudamos há muito tempo e no qual vemos propostas insuficientes no mercado em que operamos”, afirmou CEO da Renner, Fabio Faccio, para a imprensa argentina.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução