Renner anuncia abertura de sua primeira loja na Argentina

A Renner irá expandir seus horizontes além das fronteiras brasileiras. A varejista nacional anunciou que está se preparando para entrar no mercado argentino ainda neste ano, com a inauguração de sua primeira loja na cidade de Córdoba, no shopping Patio Olmos, na Argentina. A abertura esta prevista para dezembro.

“A escolha da Argentina justifica-se pelo tamanho do mercado, pelo ambiente competitivo favorável e pelas oportunidades comerciais nos países do Mercosul”, explicou a empresa brasileira ao InfoNegocios. A loja, segundo o jornal argentino, terá uma área de mais de 2000 metros quadrados divididos em dois níveis dentro do shopping center.

Com sede em Porto Alegre, a Renner é parte grupo Lojas Renner S.A, fundado em 1965. A companha é proprietária da Camicado, voltada para casa e decoração, Youcom, especializada em moda jovem, e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54.

Vale destacar que a varejista é considerada a maior varejista de moda do país e conta com mais de 570 lojas no Brasil, sendo três unidades da Renner no Uruguai.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação