Renner aposta na leveza em coleção Primavera-Verão 2020

Leveza, cor e atitude são as palavras de ordem na coleção Primavera-Verão 2020 da Renner. A marca varejista apresentou suas novas peças durante um desfile no Átrio do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, contando com uma apresentação ao vivo da cantora pernambucana Duda Beat.

Nomeada “Alto Verão 2020“, a linha uniu as principais tendências do momento, com um desejo por uma estação mais orgânica com uma estética resort, mas também apostando no frescor das ruas com um tom jovem e pop. Algumas peças específicas, inclusive, também mostraram a força do natural e tropical na estação.

Ao todo, foram 85 looks apresentados na passarela, com styling de Thiago Ferraz. A coleção foi criada com uma parceria inédita do diretor criativo Giovanni Bianco, que assinou a programação visual do desfile. O evento contou com convidados do Brasil, Argentina e Uruguai.

O desfile foi divido em três momentos. O primeiro trouxe referências ao romantismo e o frescor latino, com tons pastel se misturando com ácidos, cáquis, terrosos e neutros, além dos calientes, como rosa, vermelho e amarelo.

Na sequência, a Renner apostou em bloco mais contemporâneo, com cores fortes como laranja, amarelo e pink flúor se destacando nos look. O jeans ganhou patches e detalhes ripped, se misturando a tecidos mais leves. Por fim, o universo branco dominou a coleção, com peças fluídas e confortáveis.

Fonte: Redação | Fotos: Agência FotoSite