Replay lança “Rebels and Heroes” em coleção que reinventa os clássicos da marca

A Replay, marca italiana de denim, apresenta suas apostas para a temporada de Outono/Inverno 2018. A coleção “Rebels and Heroes”, inspirada nos rebeldes com causas e heróis do dia a dia, reinterpreta e atualiza os clássicos da marca com um DNA jovem e inovador.

O rock n’ Roll e sua ousadia latente permeia fortemente toda a coleção, seja nas jaquetas de couro, nas estampas, nos aviamentos em metais e em cada detalhe que faz a diferença. O mood Army aparece em uniformes com estampas camufladas, estrelas, insígnias e patches – que já são marca registrada da Replay.

Na linha masculina, as camisetas com estampas e lavanderias são a grande aposta. Jaquetas ricas em detalhes, com lavagens especiais, patches e apliques são combinadas com peças super elaboradas em jeans e sarja. Os modelos cargo aparecem com lavanderias e acabamentos destroyed, ou aplicações de resinas, estampas camufladas, peças com dublagens de tecidos e mix de materiais.

O destaque para elas fica por conta da silhueta ajustada, dando foco para o brilho dos materiais: bordados de metais feitos a mão, transparências e um mix de matérias-primas. As peças-chave em couro, são reinventadas para lembrar da veia biker da marca, fazem contraponto com as malhas de texturas trabalhadas.

A Replay, é revolucionária na criação de jeans e traz nessa coleção uma variedade de lavanderias diferenciadas e um denim rico em detalhes. “Rebels and heroes” mostra toda a liberdade de expressão, autenticidade e expertise no mundo denim da Replay.

A coleção de Inverno 2018 da Replay estará disponível para venda nas lojas próprias da Replay, nas melhores multimarcas em todo o país e no e-commerce: www.replayjeans.com.br.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação