Replay traz o tradicional denim e inúmeros detalhes

Seguindo seu projeto de expansão de lojas próprias no Brasil, a Replay inaugura ainda este ano um novo espaço em Belo Horizonte (MG), a marca já mantém lojas na Oscar Freire, Shopping JK e Higienópolis, em São Paulo. Para o Inverno 2018, as peças fabricadas no Brasil, vêm no estilo militar – DNA da marca – cada vez mais forte, e elementos diferenciados em tons nada óbvios.

Destaque para a jaqueta em nylon nas cores, rosa, verde e azul e forro super quentinho, tricô com punho esportivo e a camisa de flanela com patches. Na sarja, uma linha de camisas, jaquetas e cabans que ganham forro de pelo, detalhes em vermelho, mistura de tonalidades, babados, bolsos utilitários, zíperes e recortes nas calças.

O mood rocker também não pode faltar e surge em patches aplicados nas jaquetas com manchas, silks de estrelas, tachas, desbotes, imagens de caveiras e o denim com aspecto de couro na jaqueta biker.

Em lavanderia, as calças ganham aplicação de foil em lindas peças metalizadas, cerzidos, remendos, aplicações, bordados, bigodes, amassados e tons empoeirados. O matelassê faz sucesso no raw e a malha jeans oferece o máximo de conforto em calças e moletons bem soltinhos.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear