Reserva e Lee juntas no segmento jeanswear

O velho e bom índigo não envelhece. Ao contrário rejuvenesce com o tempo e, a cada ano, aparece mais novo do que nunca. Criado para durar, o jeans tem hoje o status de roupa universal: a mais prática e democrática de que se tem notícia. É versátil, confortável e reflete as necessidades de quem usa. Hoje, sempre e, provavelmente, para sempre.

Reserva + Lee celebra o jeans em sua essência: modelagens clássicas, acabamentos especiais e lavagens exclusivas. O casamento de estilo entre as marcas uniu o lifestyle Lee com um jeito Reserva de ser, com destaque para a desconstrução de peças que fizeram parte da memorabilia fashion da marca estadunidense, adaptando itens clássicos aos padrões atuais, sem perder o perfume vintage.

A primeira parceria de uma das marcas símbolos da cultura americana com uma grife masculina brasileira traz overshirt, jaquetas, moletons, camisetas e até um macacão com construção icônica dos anos 50. Os emblemáticos aviamentos brilham nas peças especiais marcadas pelo universo colorido do Pica-Pau, incluindo a mistura de botões e rebites – além da histórica etiqueta de couro legítimo com a logo Lee marcada a fogo.

O white denim, sem a pigmentação índigo, mantém toda a versatilidade do seu irmão azul e surge ainda mais cheio de personalidade na collab. Ícones do estilo old school nem mesmo Marilyn Monroe e James Dean ficaram de fora. A dupla é lembrada numa linha de camisetas com estampas de fotos clássicas de ambos usando suas inconfundíveis calças e jaquetas jeans.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução