Riachuelo e Cedro lançam coleção infantil que repele líquidos

Roupa de criança vive sempre suja, não é mesmo? Alimentação, brincadeiras, sucos, papinhas, tudo é motivo para ter que lavar constantemente as peças. Mas, pelo menos um problema pode ser resolvido com o lançamento da Cedro Têxtil em parceria com a Riachuelo. A rede de fast fashion acaba de lançar uma coleção infantil com a sarja Splash que, além de linda, ajuda a reduzir as lavagens das peças e, assim, contribui com o meio ambiente por meio da economia do consumo de água. Isso acontece porque a sarja selecionada para a coleção possui acabamento que repele líquidos e, por isso, suja bem menos que os demais tecidos.


Eduardo Paixão, estilista da Cedro Textil que participou do projeto, conta que foram desenvolvidas cores exclusivas para a coleção, inspiradas nas fondant colors, além de ações conjuntas de divulgação dos diferenciais sustentáveis do produto. “O relacionamento próximo com a equipe da Riachuelo foi fundamental para que a coleção fosse desenvolvida sob demanda, atendendo as necessidades das famílias que buscavam na rede roupas mais práticas e confortáveis para suas crianças. As peças podem ser identificadas por uma tag, que contém instruções de uso e informações sobre os diferenciais do produto”, conta.


A novidade permite que as crianças brinquem livremente, sem que os pais se preocupem com a sujeira provocada por sucos, leite e outras bebidas que podem manchar as peças. A coleção que já pode ser encontrada em todas as lojas da Riachuelo conta com calças skinnies em tons candy como o verde e o rosa claro, além de macaquinhos, salopetes e bermudas com as barras viradas para os meninos. Produtos funcionais e super fashions.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO