Riachuelo inaugura loja conceito em São Paulo

Na última semana, a Riachuelo inaugurou sua loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo. A varejista aposta na tecnologia no novo espaço de 2.290 m², contando com um mix completo de produtos da marca, novos serviços e projetos pilotos da companhia.

O grande destaque da área é a experiência de compra dada ao consumidor, que será inteiramente digital, com pagamento através de dispositivos móveis espalhados por toda a área do estabelecimento. Na loja, o cliente ainda pode escolher receber os produtos no endereço de sua escolha, sem custo de entrega.

Uma outra alternativa disponível serão os lockers inteligentes para o formato de “compre e retire em loja”. Além disso, o espaço contará com uma programação workshops, bate-papos, ativações com artistas, entre outros.

Queremos que a loja se torne um espaço de encontro e, principalmente, de compartilhamento de ideias e experiências. Um lugar em que todos possam colocar em prática o nosso lema: seja você, seja feliz, do seu jeito”, complementa Elio Silva, diretor executivo de marketing da Richuelo.

A cenografia e a comunicação visual ganham força em cada departamento. São 67,8m2 de painéis de LED que trazem todo o conteúdo e storytelling da marca. Além de detalhes espalhados por toda loja e de espaços instagramáveis, como por exemplo, bonecos em tamanho real dos heróis da DC, no qual os clientes poderão interagir.

Outra novidade é o espaço RCHLO +, dedicado a customização de peças – como jaquetas, t-shirts e até bodys infantis – em que o cliente poderá criar uma estampa e imprimir na hora. Também é possível acrescentar aplicações de patches, tendência super forte que promete dar um up em qualquer produção.

A loja conceito no Shopping Morumbi integra o plano de expansão da marca, presente em todas as regiões do país, com 318 lojas. Ainda neste ano, a empresa deve inaugurar mais três lojas.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação