Santanense traz as cores do Verão

A Santanense apresentou no dia 8 de novembro, seus lançamentos para o Verão 2019 trazendo o tema Garden e todas as suas cores para a estação. Segundo Eleonora França, gerente de marketing da empresa, o tema traduz muito bem o conceito dos artigos colors da Santanense, onde entram as boas memórias e lembranças que remetem ao nosso passado e podem ser revisitadas como em uma álbum de fotografias.

Para a estação são 28 novas estampas e 5 lançamentos com destaque para as folhagens, camuflados, listras desconectadas, xadrezes, florais irregulares. Na linha dos Estampados com elastano surge a renda que se revela sobre o PT, étnicos diferenciados, padronagem de bicho, listras com florais, mini poás, liberty, motivos divertidos ou o desenho que imita lenço no corante índigo.
Entre as cores, o coral promete fazer sucesso, assim como os vermelhos, alaranjados, neutros do cáqui aos beges, verdes, lilás, azuis, cinza, além do preto e branco.

Dentro da linha Extreme Power os produtos elastizados são homologados pela tecnologia Lycra Beauty(R), onde o artigo modelo o corpo, sem apertar e com ótimo recuperação. O Belize chega com power de até 53%, podendo aumentar dependendo do trabalho em lavanderia, com peso de 8,5oz, 1,43m de largura e composição 90% algodão, 8% poliéster e 2% elastano. Já o Boreal vem na construção cetim com peso de 6,7oz, com 98% algodão e 2% de elastano e 1,35 de largura. O Ferrete Stretch é uma sarja 3×1 com aparência bem definida e limpa. Ele vem com peso de 8oz, 1,57 de largura em algodão e elastano. O Toulouse Stretch é super leve, peso de 7,1oz e, ganha aspecto microcoletê, com textura diferenciada, super leve e macio.

Entre os 100% algodão, o Sinai é um artigo robusto com leveza, peso de 7,7oz, discreto flamê, na sarja 3×1 e, onde é possível realizar diferentes processos em lavanderia como os destroyers. Dentro da família Basic True, o Reggio White Denim vem na versão 100%, numa proposta do crú como tendência para ser somente amaciado, com peso de 7,7oz. O Mali White Denim surge com estampas listradas e, pigmento cationizado.

O Bold Black, vem no preto super intenso, mais resistente às lavagens e com menos desbote. O Aurora vem na construção cetim, com 7,6oz e elastano. O Press Flex surge com 7,4oz na sarja 2×1 e elastano. Já o Summer Flex, tem uma trama mais robusta e aparência craquelada, com peso de 8,4oz.

Entre os colors com aparência denim surgem o Murano Black no tom preto intenso e opções de cores como vinho, marinho, laranja ou verde e o Murano White, com opções como o vinho, marinho e preto, os dois com 8,3oz, 66% algodão, 31% poliéster e 3% elastano.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear