Sawary anuncia três novos modelos de calças para Outono-Inverno 2019

Uma das maiores empresas de moda no Brasil, a Sawary apresentou três novos modelos de calças jeans femininas para sua coleção Outono-Inverno de 2019. Os produtos integram a campanha “#PoderosaComSawary”.

Entre as peças, é possível encontrar as calças Compressora e Super Compressora, que oferecem uma nova tecnologia ao modelar a cintura e comprimir o abdômen sem a necessidade de cinta. Há ainda a modelagem Sculp, com uma opção de calça 2 em 1 que comprime o abdômen e aumenta o bumbum em até 3 centímetros, deixando o corpo esculpido.

De acordo com o sócio-diretor de vendas e marketing da Sawary, Miled El Khoury, as calças não oferecem apenas estilo, mas funcionalidade às consumidoras. “Nós sabemos que o vestuário diz muito sobre uma pessoa e o quanto isso é importante para que ela se sinta bem com o próprio corpo. Uma roupa bonita pode ajudar a recuperar a auto-estima, a vontade de sair, de trabalhar, e de se sentir linda e confiante, tornando ela cada vez mais poderosa”, afirmou.

Os três novos modelos da empresa contam com diversos tons de coloração, do clean ao azul mais escuro, além do tradicional preto. As calças também estão disponíveis em tamanhos plus-size.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação