SCK por Samuel Cirnansck apresenta nova coleção no Mega Polo Moda

Em sua segunda coleção a SCK por Samuel Cirnansck, abriu oficialmente sua loja no Mega Polo Moda com desfile e participação da apresentadora da MTV, Mareu Suconic. A marca com foco no denim traz o mesmo DNA dos vestidos de luxo e noivas produzidos por Samuel, onde entram muitos bordados, trabalhos manuais, tudo com muito glamour.
Trabalhando um lançamento por ano (tanto da SCK quanto da marca Samuel Cirnansck) o estilista segue os novos tempos da moda, onde não há estações definidas, atendendo as solicitações de todas as regiões do Brasil, como os shortinhos que saem mais no Nordeste.

O novo tema Punk Rock traz peças customizadas com aplicações em tule, renda, correntes e estampas exclusivas. Destaque para os coletes com enormes rasgos e todo o decorativismo das miçangas e canutilhos. Os shorts e camisas ganham flores diferenciadas. As jaquetas surgem com mistura de tecidos como o crepe de seda e recortes. A maioria dos modelos mescla o trabalho sofisticado do atelier com efeitos destroyers onde entram muitos puídos, navalhados, desfiados, cerzidos, reservas de cor e patches com tampões em tecidos diferentes.

O estilista começou sua carreira investindo no denim, e sempre gostou de trabalhar com esse segmento. “Voltei para o jeanswear porque é um produto que tem um giro mais rápido, além de ser eterno, urbano, mais próximo do consumidor e, que pode ser usado em qualquer ocasião”, afirmou.

Samuel que vai desfilar sua linha festa na próxima edição do São Paulo Fashion Week nos contou que realizou uma parceria com a Sanrio para produzir peças com o logo da Hello Kitty, que também serão apresentadas no evento, com jaquetas, batas e vestidinhos com bordados e cristais em tecidos com algodão, lã e couro, tanto no feminino, quanto para as pequenas.

O estilista também desenvolveu uma “collab” com a marca infantil Petit Cherie numa coleção que veste as meninas à partir do tamanho 2, sempre com muita ornamentação e, que estará nas lojas em abril.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear / Digulgação