Stalker aposta no estilo urbano de Nova York

Homens cosmopolitas, modernos e antenados passeiam por Nova York no Inverno 2018 da Stalker. A campanha da marca, fotografada nessa metrópole vibrante e frenética capta a energia desse consumidor de espírito livre com os looks da temporada em peças para todos os momentos do cotidiano, onde destacam-se o mix de tecidos, estamparia, malharia, camisaria e jeans.

As novidades da estação passeiam entre calças slims com esbranquiçados, no raw ou no white denim e bermudas listradas com barras dobradas, na sarja color ou no jeans estampado com florais vivos que compõem looks com camisas, tricôs, pólos e t-shirts.

Destaque para a jaqueta bomber no denim com liocel, aspecto clean com brilho e listras nos punhos e cintura ou para o modelo tradicional que ganha reservas de cor.

A Stalker já nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. No ano passado, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigida pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor industrial. Hoje, a marca conta com 30 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a marca como uma grife cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se com um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação