Suez renova sua coleção com a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™

Há 16 anos no mercado a marca Suez, que mantém showroom no Brás e iniciou no segmento denim atendendo somente os teens, acaba de firmar uma super parceria com a LYCRA® em uma linha especial – Comfort – que leva o fio LYCRA® XTRA LIFE™, tecnologia que confere alta flexibilidade, conforto, baixo laceamento e shape perfeito durante todo o dia.

“A nova tecnologia da LYCRA® veio em um excelente momento para nós. Estamos lançando uma linha exclusiva de produtos desenvolvidos para o público que pede por qualidade com preços acessíveis. E o fio LYCRA® XTRA LIFE™ oferece isso. Nosso cliente pode usar o dia todo e a peça continua perfeita”, afirma o proprietário da Suez, André Atieh.

Segundo a gerente de marketing da LYCRA®, Silvana Eva, essa parceria é muito importante para o fortalecimento do setor e divulgação das novas tecnologias da empresa. “O grande diferencial é divulgar através de ações fortes e parcerias e estamos sempre trabalhando para esse objetivo”, comentou. “Para cada cliente temos uma necessidade específica e com isso também fortalecemos a etiqueta LYCRA® no varejo. É um trabalho longo dentro da cadeia de moda, mas essa informação chega ao consumidor final”, acrescenta Silvana.

Para essa primeira coleção produzida com tecidos que recebem a tecnologia do fio LYCRA® XTRA LIFE™, a Suez desenvolveu 90 mil peças, sendo 70% no masculino e 30% para o feminino com tíquete médio de 99 reais no varejo. “Foram seis meses de preparação interna para chegar numa composição ideal de custo em peças que ganham informação de moda, modelagem e lavanderia moderna”, comenta André.

As peças no plus size que vão do 46 ao 52 também ganharam a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™, com shapes diferenciados e específicos para numerações maiores, todos estudados pela equipe de estilo.

A campanha fotografada pela apresentadora Daniela Albuquerque retrata uma consumidora moderna, independente, que se veste com bom gosto, mas não abre mão do conforto. “Há três anos começamos a investir na linha mulher e consolidamos esse sucesso na parceria com Daniela”, disse André.

E, para conquistar cada vez mais clientes, a Suez irá participar com mídias específicas no Programa Sensacional de Daniela, além de ações na loja como a que aconteceu na última terça, dia 2 de outubro, com customização de calças, apresentação dos modelos e a presença da apresentadora.

Coleção

Para o Verão 2019, a marca aposta nas modelagens jeggings, skinnies, flare, cigarrete e croppeds, além de shorts, macacões e uma linha extensa de camisaria. Segundo a estilista, Aline Campos, o alto power dos tecidos é essencial para os shapes da estação, onde há ainda muitas peças com aviamentação exclusiva onde entram etiquetas, patchs, pérolas, amarrações, cintos em denim e as listras laterais com referências esportivas. Entre as sarjas, destaque para os tons rosê, amarelo vivo, marsala, verde militar e cinza e, os estampados no xadrez, listrados e camuflados.

Em lavanderia, os destaques ficam por conta dos destroyers com rasgos exagerados, puídos, reservas nos bolsos, marmorizados e tampões em outras tonalidades. As barras ganham trabalhos diferenciados com o corte à fio, assimetrias, sobreposições e desconstruções. As tonalidades passeiam entre o bruto somente amaciado e o baby blue com esbranquiçados. Para os homens, bigodes, pontos de luz, sobretingimentos e bolsos com filigranas diferenciadas chamam atenção em bermudas e calças.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear