T_JAMA, de Tiago Abravanel invade da cama à festa

O que a moda prega atualmente? Um lifestyle prático, confortável, uma roupa atemporal, inclusiva, que possa ser usada em diferentes ocasiões e que sirva para diversos públicos e gêneros. Unindo a tudo isso a um pouquinho de humor, e belas estampas, surge a T_JAMA, marca da Família Abravanel que propõe um novo jeito de se vestir com peças autênticas e repletas de atitude e, que trazem o mood do ator e cantor Tiago Abravanel.

Essa é uma marca de pijamas criativos que transforma o conceito loungewear em streetstyle. “A marca nasceu da vontade de replicar o estilo de vestir do Tiago Abravanel, que sempre buscou conforto e diversão”, conta Ligia Abravanel, acionista. “E o pijama sempre foi uma peça essencial em seu guarda-roupas”, destaca Vivian Abravanel, acionista da empresa. Somado a isso, a família decidiu popularizar o seu estilo de vida, se apoiando em valores como conforto, alegria e inclusão.

O nome T_JAMA vem da junção das palavras T-shirt com a palavra Pijama, reforçando o conceito da marca, de que moda pode ser acessível, confortável e, mais do que isso, você pode usar a mesma peça em casa, no trabalho, no shopping ou no parque, trazendo praticidade para o seu dia a dia.

“Viemos para entrar na vida das pessoas e promover um estilo mais confortável, quebrando o paradigma de que pijama é para ser usado apenas em casa”, comenta Tiago Abravanel.

A coleção autêntica apresenta estampas exclusivas, como: muitos motivos geométricos, pinceladas de cor, desenhos lúdicos com sorvetes e sanduíches. As peças oversizeds e atendem até 6 tamanhos, do PP ao EGG. Camisetas, calças, kimonos e moletons são alguns itens da coleção de lançamento. Destaque para os modelos que brilham sob a luz neon e o denim super leve com liocel, somente amaciado e, que surge no macacão cropped feminino ou no conjunto de camisa e bermuda masculino.

Entre os tecidos, a marca ainda trabalha com malhas, algodão, viscose e uma linha de moletons 100% reciclados, feitos com tecido de garrafa pet e algodão reciclável.

“A marca tem uma proposta disruptiva e aposta na oportunidade de transitar entre o loungewear e o streetwear. Nosso canal de vendas inicial é o e-commerce, afinal de contas, somos uma marca inclusiva, democrática e essa é uma ferramenta de vendas propicia para isso. Mas nossa visão de futuro é sermos uma empresa omnichannel, atendendo o consumidor em pontos de venda on-line e off-line”, destaca Lásaro do Carmo Jr, CEO.

“A T_JAMA também já nasce com cunho social. Parte da verba arrecadada com a venda de algumas das camisetas do nosso mascote, o JAMA, serão destinadas ao Teleton 2018”, finaliza Cíntia Abravanel, acionista da marca e filha número 1 do apresentador Silvio Santos. A coleção estará disponível no e-commerce www.tjama.com

Fonte:  Vanessa de Castro David | Foto: Reprodução